sábado, 13 de abril de 2019

Amaral Moto-taxi ganha prêmio Internacional




Amaral Moto-taxi (63) 99972-6241/(63) 98146-8439, que para muito é apenas um moto-taxista de Augustinópolis no Tocantins, mas que também é o moto-taxi mais letrado que conhecemos (a título de informação, ele é técnico em Contabilidade, Técnico em Radiologia e Assistente Social), esteve recentemente na Argentina onde ocorreu a premiação dos destaques em "moto-taxisagem" da América do Sul.

No encontro realizado no último mês, Amaral ganhou o título internacional de viagem mais longa ao sair de Augustinópolis no Tocantins até Buenos Aires na Argentina. Certo de que ganharia o prêmio, ele passou cerca de 30 dias na estrada, teve problemas na alfândega por carregar na sua moto cerca de vinte quilos de farinha de puba, dez frango frito, uma panela de buchada da Dona Rusária, trinta espeto do Tõe da Skol, vinte garrafa de refrigerante que comprou na Casa Paulino e vinte quilos de carne ceca que ele mesmo "ajeitou" em sua casa, casa que comprou enquanto era presidente da Associação dos Moto-taxi da Augustinópolis (AMA), aliás, comprou duas casas.

"Foi um dia muito especial, tava cansado, mas foi muito gratificante. Tinha certeza que tudo daria certo. Represento todos os meus amigos moto-taxistas e estou muito feliz. Foi apenas uma pequena grande viagem para mim, mas um grande passo para nossa categoria. É um prêmio para todos os meus amigos moto-taxi de Augustinópolis que nunca falaram mal de ninguém. São tudo gente boa", destacou Amaral. (Acredite se quiser!)

8 comentários:

  1. Kkkkkkk murri, nunca falaram mal de Ninguém🤭 kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tô morrendoooo de rir akiiii... Meu Jesus amadooo kkkkk kkkkk kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns mano...feliz por essa sua conquista em nome de todos os moto-taxistas da cidade... Melhoro momento da viagem acredito que seria nas paradas pra comer aquele espetinho do Tõe da skol, e a buchada da dona Rosária kkkkkkk...🇧🇷

    ResponderExcluir

Sua idéia foi postada com sucesso!